sábado, 6 de novembro de 2010

Summer Time mistura Nando Reis e Cheiro de Amor

A fórmula continua dando certo: o estilo inconfundível de Nando somado ao carisma e axé de Alinne Rosa empolgaram o público

Fotos: Diego Mascarenhas / CORREIO

Diego Mascarenhas | Redação CORREIOdiego.mascarenhas@redebahia.com.br
O Bahia Café Hall ficou pequeno para a multidão que compareceu, na noite desta sexta-feira (05), a mais uma edição do Summer Time, que desta vez contou com a participação do cantor e compositor Nando Reis.
A mistura continua dando certo: o estilo inconfundível de Nando somado ao carisma e axé de Alinne Rosa empolgaram o público, que não arredou o pé do local até o último sucesso cantado pela líder da banda Cheiro de Amor.
Com direito a muitas reboladinhas de Nando Reis, o primeiro show da noite agradou os fãs do compositor, que apresentou as canções do álbum "Drês", e não deixou de empolgar os seguidores de Alinne, relembrando os grandes sucessos do artista, quando ele ainda fazia parte dos Titãs.
A dona da festa chegou ao palco com a responsabilidade de manter a vibração do show anterior e não decepcionou. Com microvestido preto e cinta-liga - para alegria dos marmanjos de plantão - Alinne fez uma prévia do que será o Carnaval de 2011 de uma das bandas de axé mais tradicionais da Bahia.