sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Claudia Leitte grava clipe na Ribeira e mostra sensualidade.

Se o Carnaval de Claudia Leitte deste ano foi mascarado, o próximo será hidratado. E foi nesse clima que a cantora gravou parte do clipe da música "Água", sua aposta para a folia momesca de 2011, na tarde desta quinta-feira (18), na praia da Ribeira, em Salvador.
O sol forte e o atraso de mais de uma hora não desanimaram os fãs, que receberam a cantora, por volta de 15h30, com palmas entusiasmadas. Irreverente, Claudia brincou com os torcedores do seu time, o Bahia: "Bora Baêa, vamos subir, subir e subir", gritava eufórica, ainda comemorando o acesso à Séria A.
Já na gravação, Claudinha, de biquíni comportado, exibiu um corpão e protagonizou cenas sensuais no mar, ao som do animado refrão do seu novo hit - "Água / Tô pedindo água / Pode jogar água / Essa é a mistura do amor" - e comandada pelo diretor Pico Garcez. 
Sobre o clipe, Garcez contou que a idéia era passar a energia de Claudia, misturando simplicidade e glamour: "O clipe passa a sede de se divertir e extravasar sem parar, passando por muitas tribos diferentes, típico dos jovens ‘multitask’ de hoje em dia", resumiu.
Com cenário fiel a um Carnaval fora de época, o local de gravação contou com trio elétrico e figurantes vestidos de foliões e índios, com direito a Carmem Miranda e muito banho de água. Claudia Leitte, que já gravou outras cenas em pontos turísticos da capital baiana, também fez a festa no solo e em cima do trio, encerrando o terceiro dia de gravação.
A música "Água", composta por Sérgio Rocha, Adson Tapajós e Zeca Brasileiro, é uma das mais dançantes de seu segundo álbum e foi escolhida pelos fãs que votaram no site de Claudia. "Água é uma música potente. Eu apostava nela. A voz dos meus fãs é a minha voz", revelou.Fonte:www.correio24horas.com.br