segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Paul McCartney sacode São Paulo em 3h de show e leva tombo no final da apresentação.

O ex-Beatle Paul McCartney subiu ao palco do estádio Morumbi na noite de lua cheia deste domingo pouco antes de 21h40 para fazer o primeiro show em São Paulo. Muitos fãs ficaram quase dois dias na fila para ver o astro de perto. E a espera valeu a pena, pois em 3 hora de show, o cantor levou o público ao delírio. Já no final da apresentação, Paul tropeçou em um objeto do palco e caiu. Apesar do susto, o astro parece não ter se machucado, pois levantou logo em seguida.
E assim como no Rio Grande do Sul, no dia 7, Paul abriu o espetáculo com o mesmo carisma e falando em português. Paul começou com "Venus and mars/Rock show", "Jet" e "All My Loving". A última levou o público ao delírio no gramado e nas arquibancadas cheias.
Lá pela metade do show, Paul arriscou o português, e aproveitou para homenagear Jonh Lennon. "Esse música eu fiz para o John. Uma salva de palmas para ele. Eu amo vocês. I love you", disse o astro.
Em um dos momentos que deixou o público em êxtase, Paul sentou ao piano e voltou ao passado em "Let it be". Logo em seguida, apresentou outro clássico, "Live and let die". Foi neste momento que fogos iluminaram o céu do Morumbi, acima do palco, que simulou uma explosão. Era a explosão da banda para lá de talentosa de McCartney, e a explosão do público.
Os portões foram abertos às 17h30, e por mais de quatro horas a espera foi encerrada quando a grande estrela do dia se aproximou do microfone e saudou o sedento público brasileiro. Cerca de 64 mil pessoas foram ao estádio.Fonte:www.sidneyrezende.com