Americano só levantará quando conseguir R$ 100 mil para tirar sua empresa do papel. No site da campanha você pode tentar ajudar Griffiths a sair da privada doando dinheiro ou pode apenas assisti-lo
Com o objetivo de melhorar o saneamento na África, o empresário Simon Griffiths fundou a marca de papel higiênico Who Gives A Crap (Quem se importa? O nome da empresa é um trocadilho no setor que Griffiths pretende atuar. “Crap” também significa fezes).
O empresário está há mais de 20 horas sentado na privada. Ele afirma
que só irá sair quando conseguir R$ 100 mil como capital inicial para
sua empresa. Griffiths já conseguiu R$ 50 mil. Como ele pretende
combater as doenças na África? Ele irá doar 50% de seu lucro para a
construção de banheiros em países em desenvolvimento.
Who Gives A Crap funciona da seguinte forma: A empresa produz o papel
higiênico reciclado, que Simon Griffiths afirma ser mais suave do que o
habitual. Depois vende o papel higiênico, ganha dinheiro e doa metade
para ajudar no saneamento da África.
No site da campanha você pode tentar ajudar Griffiths em um de seus momentos mais íntimos ou apenas assisti-lo.
Griffiths e o co-fundador Jehan Ratnatunga se conheceram ainda na
faculdade enquanto estudavam engenharia. Eles trabalharam como
engenheiros em bancos e em empresas de estratégia como Morgan Stanley,
Boston Consulting Group e até Google. Eles lançaram seu primeiro
empreendimento social, Ripple.org, com amigos, em 2007, e começaram a
trabalhar com Who Gives A Crap em 2010.Fonte:Época