terça-feira, 25 de setembro de 2012

PAPO DE NOVEVELIRA - Gabriela: Juvenal enfrenta a família para ficar com Lindinalva

Juvenal enfrenta a família e vai embora para se casar com Lindinalva (Foto: Gabriela / TV Globo)Na casa de Amâncio (Genézio de Barros) e de dona Dorotéia (Laura Cardoso), a mesa está toda arrumada para a ceia de Natal quando começa uma discussão entre Berto (Rodrigo Andrade) e Juvenal (Marco Pigossi).
“Que vergonha! Dois irmãos brigando no Natal!”, solta a matriarca. Amâncio também fica incomodado: “Pior é que brigaram por causa de quenga!”.
Segundo informações da TV Globo, assim que escuta a frase do pai, Juvenal responde dizendo que Lindinalva (Giovanna Lancellotti) não é quenga. “É minha noiva! Voinha, a senhora mandou matar Lindinalva? Responda sim ou não, faça o favor!”, pergunta ele.
O jovem dá "um tapinha com luva de pelica" na cara de cada um ao dar as costas à famíliaDorotéia finge que não sabe do que Juvenal está falando, mas Berto toma a frente e revela. “Eu lhe digo: voinha e painho sabiam que eu ia matar Lindinalva. E deram a bênção”.
O jovem dá 'um tapinha com luva de pelica' na cara de cada um ao dar as costas à família
No mesmo instante, Juvenal encara a avó e o pai. Percebendo que o irmão está certo, o galã decide então sair de casa. Amâncio ainda tenta intervir, dizendo que filho dele não casa com quenga e Dorotéia emenda: “Se casar, está deserdado.”O jovem junta forças e responde: “Eu tenho o pouco de dinheiro que mainha me deixou. Vou pra Salvador mais Lindinalva. Tenho mãos pra trabalhar. Engulam seu dinheiro!”. Logo depois ele sai pela portar para nunca mais voltar. A cena vai ao ar no dia 26 de setembro, quarta-feira.Fonte:Correio24horas