segunda-feira, 3 de setembro de 2012

DDB FASHION DÁ A DICA - Tatuagem na coxa, está afim?

Há nem tanto tempo, não era comum ver as pessoas tatuando as coxas, né? É como se pouca gente tivesse atinado que é uma parte tatuável. :)
Hoje, já vejo muita gente. Duas voltinhas no Pinterest e no We Heart It e você vê dezenas de fotos de coxas com todo tipo de tatuagem, muitas delas lindas.Alguns desenhos são mais comuns, como os laços simulando ligas de meia 7/8, mas também tem aqueles diferentões, os enormes, os pequenininhos. Tem quem não desenhe e prefira escrever. Tem gente que tatua quase no joelho e outras moças que escolha fazer lá em cima, no topo da coxa. Achei bem legais esses que combinam desenhos nas duas coxas, mas acho que minhas preferidas são as tatuagems na lateral da perna.E, mais uma vez, vocês podem ver como eu tenho dificuldade em escolher minhas fotos preferidas. Fonte:Ricota não derrete