quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Armação Ilimitada nas telonas‏

Já se passaram mais de 25 anos da estreia da série que revolucionou os programas voltados para o público jovem. Quando Armação Ilimitada estreou, eu tinha 6 anos recém feitos e era completamente fissurada por Juba, Lula, Zelda e Bacana, e nem adiantava meus pais reclamarem porque eu só ia pra cama depois de ouvir o riff de guitarra da trilha sonora já com os créditos subindo. E muitas crianças, adolescentes e jovens dos anos 80 acompanharam de perto as peripécias do triângulo amoroso dos surfistas com a jornalista de cabelo curtinho.
E para a alegria de todos, Andréa Beltrão acaba de concordar em reviver Zelda Scott e se juntar a Kadu Moliterno, André di Biase e Jonas Torres para levar a série para as telonas. A ideia é mostrar como é a vida de Juba e Lula nos dias de hoje. Vai ser bem engraçado ver o Bacana (Jonas Torres) que era só uma criança na época, agora um homem de quase 40 anos – e pra quem não se lembra, Paloma Duarte fazia a namoradinha do Bacana, seria legar eles se encontrarem já adultos para um revival do primeiro amor, né!
Por enquanto o que sabemos é que com o aval de Andréa, a ideia é levar a Armação para as telonas no ano que vem, mas não há nada de mais concreto por enquanto. Mas esse é um projeto que vamos acompanhar bem de perto e logo mais traremos um especial da série especialmente para vocês.Fonte:Cenabrasilis