quarta-feira, 27 de abril de 2011

Noooossa!!Caio Castro explica corte de cabelo: “Acordei, olhei e raspei”

Amauri Nehn/AgNews
Caio Castro causou frisson ao participar do lançamento de cinco lojas no shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Na noite de terça-feira (26), o jovem galã posou simpático para as fotos e fez graça para as câmeras. Em conversa com a imprensa, o ator contou o que o levou a raspar o cabelo. “Eu mesmo raspei o cabelo. Estava sozinho em Miami. Acordei, olhei e raspei”, disse ele, sobre o novo look que adotou recentemente.
Enquanto prestigiava um evento fashion, o galã comentou como vê a moda em seu cotidiano. “Não gosto de usar o que está na moda porque todo mundo usa. Eu sempre usei xadrez e, agora, calhou de estar na moda e eu estou com esta camisa xadrez”, disse Caio que também apareceu usando uma corrente que tinha um vidro com sal grosso. Ao ser questionado se era supersticioso, o ator negou: “Não, não sou. Deus é mais”.
Após dar vida ao personagem Edgar na novela “Ti-ti-ti” (que foi substituída por “Morde & Assopra”), Caio afirmou que o trabalho na trama foi importante para sua carreira. “O personagem Edgar me amadureceu profissionalmente e pessoalmente. Agora, estou escalado para a próxima novela das 21 horas, ‘Fina Estampa’, só que eu ainda não sei nada. Vou saber esta semana.”Fonte:www.revistaquem.globo.com