quinta-feira, 14 de abril de 2011

Tá na moda- Midi:o comprimento da vez para as saias e vestidos é todo comportado e logo abaixo dos joelhos.

modelos midi 3 Comprimento midiA moda inspirada nos anos 50 voltou com tudo. Além do estilo lady like, das cores e acessórios, trouxe de volta também o comprimento midi, que está roubando a cena e promete ser muito visto no inverno 2011.
Nem mini, nem maxi. O comprimento da vez é médio. A barra das saias e vestidos pode ir do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo. O visual fica mais sóbrio e mais elegante, comportado na medida e com cara de retrô mesmo.
modelos midi 1 Comprimento midi O comprimento midi pode aparecer de várias maneiras: no modelo evasê, em peças acompanhadas por cintos ou amarração na cintura, vestidos retos com barra bem marcada logo abaixo dos joelhos, saias amplas na altura do tornozelo.
Uma dica para deixar o look mais atual é fazer um mix de estampas ou de cores, trabalhar a sobreposição de peças.
Como passam dos joelhos, os vestidos e saias no comprimento midi achatam a silhueta, ou seja, fazem com que a pessoa pareça mais baixa. Portanto, uma dica para quem tem as pernas curtas é abusar do salto alto para compensar e garantir uma silhueta mais alongada.
As peças em comprimento midi vão bem com sapatilhas, rasteiras, espadrilles, sandálias mais pesadas, sapatos fechados de saltos bem altos, peep toes e até com ankle boots.
modelos midi 2 Comprimento midiPara completar o visual com o comprimento midi, a dica é investir em acessórios clássicos. Mas cuidado com os exageros. A proposta do estilo lady like, das saias e vestidos no comprimento midi é fazer uma releitura inspirada nos looks cinquentinha, e não sair por aí com cara de quem vai participar de uma festa a fantasia.Fonte:www.dicasdemulher.com.br