Em bate-papo com o EGO, a ex-BBB falou sobre a experiência da maternidade e revelou que, apesar do sentimento maternal aflorado, não pretende fazer as pazes com a família do marido. Em agosto, Priscila foi acusada de agredir a cunhada, Juliana, durante uma viagem e o caso acabou parando na delegacia da cidade de Olímpia, a 438 km de São Paulo. "Quem sou eu para perdoar? Quem perdoa é Deus, tudo que a gente faz, Ele esta vendo e anotando tudo e do mesmo jeito que Ele abençoa, Ele também castiga", disse ela.
Priscila: Minha vida mudou toda, principalmente os meus horários. Sempre malhei à noite, agora me exercito às 6hs da manhã para aproveitar a hora em que o Gabriel está dormindo com o pai. Antes de sair deixou duas mamadeiras prontas e vou fazer as minhas coisas. Agora é assim, tudo no horário dele.
Como é sua rotina com ele? O Bruno te ajuda?
Às 5hs da manha eu o amamento, troco fralda, preparo duas mamadeiras e o coloco na cama com o pai. Às 6hs vou para academia e às 10hs corro para a massagem. Quando volto da rua, tomo o meu banho e já aproveito e dou banho nele. Ele dorme mais duas vezes no decorrer da tarde, dou o último banho às 20hs e já começamos os preparativos para ele dormir no bercinho dele. Acordo às 3hs da madrugada para alimenta-lo e assim começar tudo de novo.
Não é a cara da mamãe?
Você sente falta da presença da sua mãe neste momento tão importante?Nossa, sinto e muito. Quando engravidei, passei por provações terríveis de família, e isso mexeu muito comigo, me fez chamá-la todos os dias. Mas como sempre acontece na minha vida, venci mais uma batalha de cabeça erguida e senti muitas energias positivas e sei que a minha mãe estava do meu lado o tempo inteiro. Hoje, sei que ela é o anjo protetor do Gabriel. Quando eu o vejo sorrindo para o nada, sei que é a vovó dele brincando.
Como está a sua relação com a família do Bruno? Você já fez as pazes com eles?
Quem sou eu para perdoar? Quem perdoa é Deus, tudo que a gente faz, Ele esta vendo e anotando tudo e do mesmo jeito que Ele abençoa Ele também castiga. Mas também agradecemos a eles, pois ter passado por tudo aquilo. Isso só nos fortaleceu. Hoje eu e o Bruno nos amamos mais, nos entendemos mais e somos parceiros. E, juntos, estamos construindo nosso império e nossa família. Gabriel é o primeiro de muitos filhos que vamos ter. Afinal, sabemos muito bem fazer filho. Olha como ele é perfeito.
E essa linguinha?
O Gabriel é calminho?Gabriel é um anjinho, chora só quando esta incomodado, sente fome ou quando está molhado de xixi. Isso o deixa muito irritado. Ele é muito simpático, sempre esta sorrindo e adora ser embalado no colinho. Agora é impressionante a fome que ele sente, quer mamar de uma em uma hora.
Qual é a maior lição de vida que você quer passar para ele?
Quero ensina-lo a ser um homem digno nas suas atitudes e palavras. Respeitar para ser respeitado, ser carinhoso, guerreiro como os pais, batalhador, religioso e saber separar o bem do mal.
Priscila disse que os olhinhos azuis são herança de sua mãe.Fonte:EGO