Ashton Kutcher teve um ano de extremos. Depois de ter sido escolhido para substituir Charlie Sheen em “Two and a Half Men“, sitcom de maior audiência da TV americana, o ator viu seu casamento de seis anos terminar.
Após diversas notícias sobre a infidelidade de Ashton circular pela imprensa, Demi Moore confirmou junto à agência de notícias Associated Press que seu casamento com o ator chegou ao fim.
Em nota divulgada pela agência, Demi diz: “é com grande tristeza e com o coração pesado que decidi encerrar meu casamento de seis anos com Ashton. Como mulher, mãe e esposa, existem certos valores e votos que considero sagrados”.
Demi acrescenta: “Com base nisto, tomei a decisão de seguir em frente com minha vida. Este é um momento difícil para mim e para minha família e por isso peço a mesma compaixão e privacidade que cada um teria com qualquer pessoa que estivesse passando por uma situação parecida”.
Este é o segundo divórcio de Demi Moore. A atriz foi casada por 13 anos com Bruce Willis, que se lançou à fama com a série “A Gata e o Rato”. Os dois tiveram três filhas: Rumer, Scout e Tallulah Belle. Em 2003, Demi iniciou um relacionamento com Ashton Kutcher, com quem se casou em 2005.
Em 2010, Demi e Ashton criaram a DNA Foundation, sigla para Demi and Ashton, organização que combate a exploração sexual de meninas em todo o mundo. O casal também oferece apoio aos esforços das Nações Unidas para combater o tráfico de pessoas.
Em seu perfil no Twitter, Ashton disse: “estimarei por toda vida o tempo que passei com Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente, algumas vezes, eles fracassam. Amor e luz, AK”.Fonte:Veja