quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Condor premiará melhor artesanato em concurso cultural

São Paulo, agosto de 2011 – A Condor, líder nacional na fabricação de pincéis para pintura artística, lança, em parceria com a Editora Online, o concurso cultural “Quer ganhar um kit de pincéis Condor?” Para participar, basta enviar uma foto de uma peça artesanal de criação própria, feita especialmente para a ocasião, ao lado de um pincel Condor e preencher o formulário disponível no Portal de Artesanato, www.portaldeartesanato.com.br, da Editora Online. O melhor trabalho receberá um kit de pincéis Condor para pintura artística, um avental e um porta pincéis com o logotipo da empresa.
Os trabalhos serão avaliados pela redação do portal. O prazo de entrega é 30 de agosto, podendo ser prorrogado mediante decisão da Editora Online. O resultado será divulgado no dia 10 de setembro no site Portal de Artesanato.O concurso, que tem como objetivo incentivar a criatividade, também está sendo divulgado na edição de agosto da revista Faça Fácil.Informações sobre os pincéis Condor podem ser adquiridas no site da empresa www.condor.ind.br.
SOBRE A CONDOR
A Condor há 80 anos fabrica produtos que interagem na rotina de milhões de brasileiros e estrangeiros. Seja na hora da higiene bucal, de pentear os cabelos, de fazer uma limpeza, de pintar as paredes ou de criar um belo quadro. Em casa, na escola, no lazer e no trabalho. A Condor está presente no dia a dia das pessoas, proporcionando maior qualidade, praticidade e bom gosto.
Uma história que reúne tradição e modernidade, seriedade e ousadia, solidez e constante renovação. Neste tempo todo, a Condor passou por importantes transformações. Diversificou produtos, investiu em alta tecnologia, multiplicou seu patrimônio humano, expandiu mercados. Tudo para oferecer a seus clientes e consumidores produtos e serviços que não só atendam às suas necessidades, mas que superem as expectativas, contribuindo para uma vida melhor.
Hoje, a marca Condor está presente em mais de 30 países, milhares de pontos de venda, milhões de lares e na vida de uma infinidade de pessoas.Fonte:Portavoz