sábado, 23 de julho de 2011

Famosos lamentam a morte de Amy Winehouse

 
FAMOSIDADESApesar de todos os escândalos envolvendo a talentosa cantora Amy Winehouse, o mundo inteiro parece ainda não acreditar na morte de uma jovem de 27 anos. Assim como seus fãs, famosos brasileiros e internacionais - que não deixam de ser grandes admiradores de Amy - mostraram indignação com a notícia divulgada pela imprensa.
O backvocal da banda da cantora, Heshima, postou no Twitter uma mensagem de indignação ao saber da notícia: "Meu Deus! Eu não posso acreditar nisso. Descanse em paz, Amy. Eu te amo, garota!!".
A jovem cantora Kelly Osbourne, que era bem próxima de Winehouse, pareceu bastante incrédula: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você".
A atriz Jessica Alba também comentou o ocorrido: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico". A cantora Rihanna ficou assustada com a notícia: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy"
Demy Moore mostrou compaixão pela família da falecida: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz". Apesar de não ser amigo de Amy, Sean Kingston fez questão de falar o quanto era admirador da morena. "Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado", postou o cantor.
As mensagens de Geovanna Ewbank e Fiuk mostravam indignação com a morte, porém alertavam sobre o problema da moça com as drogas. Segundo a mulher de Bruno Gagliasso, ela já sabia que isso poderia acontecer: "Estou péssima pela noticia da Amy Winehouse, muito triste!". O filho de Fábio Junior também comentou: "Cada um faz as suas escolhas, né, Amy? Cuidado com as drogas galera! 27 anos é brincadeira!!!"
Mas teve gente que achava que ainda havia tempo para Amy se livrar da dependência que tinha das drogas e do álcool. Sandy era uma delas: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e viver da música dela, que era boa. Que triste...".
A escritora Mayra Dias Gomes viu essa situação como um motivo para dar apoio aos viciados: "É triste demais quando alguém tem um talento como o dela, mas não consegue se libertar dos seus demônios. Meu coração está com os viciados."
A socialite Kim Kardashian fez questão de prestar solidariedade: "Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz".|Fonte:MSN