segunda-feira, 6 de junho de 2011

INCRÍVEL!!! Já ouviu falar de Festa de Divórcio? Conheça quem fez.


Depois de tudo acabado e superado, tem quem ache boa idéia fazer uma festa bem-humorada para celebrar a nova fase.

Há dois anos, a empresária Meg Sousa, 29, deu uma grande festa para amigos e familiares. Chegou de limusine, fez uma entrada, recebeu elogios pela decoração do bolo, distribuiu lembrancinhas para os convidados. Mas o maior comentário foi mesmo o motivo da festa que causou furor: sua separação. A Festa de Divórcio, como a que Meg fez após quase quatro anos casada, chega, aos poucos, ao Brasil.
“Tive que explicar mais de 40 vezes a mesma história, pelo telefone, depois de soltar os convites virtuais. As pessoas ficaram muito surpresas”, diverte-se a empresária. Passado o susto inicial, segundo Meg, todos entraram no clima e aproveitaram muito a festa.
“Fiz uma festa no mesmo formato do meu casamento, com direito a bolo, bem-separado – uma versão do bem-casado - e buffet. Só que era festa à fantasia”, conta Meg. Para ela, promover um evento alto-astral foi a maneira que encontrou de mostrar para aqueles que a amam que ela estava bem.
Nada de tristeza
Diante de convidados boquiabertos, Meg entrou no salão acompanha por dançarinos profissionais. Além disso, banda, fotógrafo e DJ foram contratados. “Eu pensei em quebrar o tabu que existe sobre o final de casamento ser sempre triste e cheio da amarguras”, afirma. Ela conta que o processo judicial foi conturbado no início, “mas, depois que entramos em acordo em algumas pendências burocráticas, estava ansiosa para começar uma nova fase da vida."
 
A empresária chegando, dentro de uma limusine, ao local da segunda festa
Foto: Arquivo pessoal
A empresária chegando, dentro de uma limusine, ao local da segunda festa.Fonte:Ig.com