quarta-feira, 29 de junho de 2011

Essa é para você já começar o dia rindo muito.Piadinha - Só baiano sabe usar celular

Fazia muito tempo que o baiano não dava uma ...
Chegou no brega e disse para a quenga :
- Quanto é?  Misera!
- 100 real.
- Ôxe! Lá ele... muito caro, tá doida ... Que porra é essa!!!???
Tá metendo a faca!!!
- Então tá,  50 real.
- Aí Não!... eu só tenho 12 conto.
- É mixaria... Por essa merreca eu não dou, vá quebrar umazinha. kkkkk
- Ô minha linda, então eu te dou 12 conto e o meu celular.
A moça pensou, pensou (avaliou o momento econômico) e disse :
- Tá bem, Galego, aí eu topo e ainda dou uma mamadinha...

Foram para o quarto e deram uma bem arrochada e caprichada ... (rolou espia quem vem, caco de telha, apaga velinha, reboco de barro, enfim várias posições).
O baiano levantou, botou as calças, deu os 12 conto para a moça e se preparou pra sair ...
- E o celular? Bradou a quenga...
- Anote aí minha linda... 8121-1230 !!!