sexta-feira, 23 de março de 2012

Dica de unha - Essa é a minha unha de hoje.

AMORECOS, compartilho com vocês a minha arte.Como não aguento ver um esmalte que dá vontade de pintar a unha e inventar, não resisti.Esse é o look das minhas unhas de hoje.Inspirada nas "feminices" do Dicas de estilo no Face e de muitos outros sites de moda, inventei essa decoração.
Para fazer essa decoração é fácil:
1° passo - Pinte a unha com a cor principal escolhida (no meu caso foi a Jade, dei duas demãos);
2º passo - Fazer a francesinha média num tom mais escuro que a cor principal com um esmalte com glitter;
3º passo - Para finalizar, você espera secar o esmalte e numa superfície plástica, pingue um pouco do esmalte branco e,com o boleador você põe no esmalte e encosta-o na unha fazendo a curvinha de bolinhas e pronto.
Para quem adora uma invenção, principalmente na unha, fica a minha dica.Só não sei quanto tempo vou aguentar até inventar outro estilo. rsrsrss
 

Os esmaltes utilizados foram:
Na unha toda - Esmalde cor Jade - Ana Hickmann 
Na ponta - Esmalte 371 Hits Glitter - Hits
As bolinhas - Esmalte Bianco Puríssimo - Risqué 
Obs: Para fazer as bolinhas, usei um palito boleador próprio para isso.