quinta-feira, 15 de março de 2012

BBBabado - Ex-BBB Jakeline está arrependida dos 260ml de silicone: ‘Queria maior!’

Segunda eliminada do “Big Brother Brasil 12”, Jakeline virou notícia há duas semanas ao aumentar os seios. Até aí, tudo bem. Acontece que agora a baiana de Feira de Santana está arrependida: não por ter feito a cirurgia, mas por ter errado no tamanho da prótese.
"Coloquei 260ml em cada um e me arrependi! Assim, ficou bem natural, está bonito e tal, mas eu queria maior " conta a ex sister em entrevista ao Extra, para depois completar :"Quando fui ao médico, ele falou pra mim: 'Jake, coloca 300'. E eu dizia o tempo todo que não, não e não, porque tinha medo de ficar grande demais. E eu sou assim. Quando coloco uma coisa na cabeça ninguém tira! Mas ano que vem eu vou refazer a cirurgia", termina.
Fonte:Correio24horas