segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mãe do suposto filho de Bieber pode ser processada por estupro.‏

O cantor Justin Bieber é acusado de ser pai de uma criança
A garota de 20 anos que alega que o cantor Justin Bieber, 17, é o pai de seu filho, pode ser processada por estupro.Segundo o site "Daily Mail", Mariah Yeater estará encrencada, já que de acordo com a lei americana, "qualquer um que tenha relações sexuais com um menor cuja diferença de idade seja de três anos ou mais está cometendo um delito."No dia em que Mariah Yeater alega ter feito sexo com Bieber ele tinha apenas 16 anos e ela 19.Na terça-feira, a revista "Star" divulgou que Yeater está processando o cantor teen para que ele reconheça a paternidade de seu filho.Mariah diz que foi em um show de Bieber em Los Angeles e fez sexo com ele no backstage."No dia 6 de julho eu dei à luz um menino. Isso foi exatamente 36 semanas e dois dias depois de eu fazer sexo com Justin Bieber. Baseada no tempo e no fato de que não houve nenhum outro homem que eu fiz sexo na época, eu acredito que Justin Bieber é o pai do meu bebê."Os representantes de Bieber negaram ao site Radar Online que a história possa ser verdade."Apesar de não termos visto o processo, é triste que alguém fabrique histórias maliciosas, difamatórias e falsas. Nós iremos usar todas as ferramentas legais contra essas acusações."Eles disseram ainda que seria impossível que o cantor estivesse sozinho com a mulher em questão no backstage.Fonte:UOL