sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Carolinie Figueiredo: Nasce Bruna Luz!

Carolinie Figueiredo deu à luz sua primeira filha, Bruna, às 2h47 na madrugada desta sexta-feira (25) na maternidade Perinatal, no Rio de Janeiro. Ela é fruto de seu relacionamento com o namorado, Guga Coelho.
O bebê nasceu medindo 48cm e com 2,7 kg. A atriz já está no quarto sob observação médica, passa bem e no domingo (27) já deve ter alta.
Carolinie utilizou sua conta no Twitter para comentar o nascimento do bebê: "Nasceu Bruna Luz! Um parto normal sem anestesia. Sem corte. Estamos todos bem e felizes. Viva!". Depois do nascimento, ela convidou a amiga
Fernanda Pontes para visitá-la na maternidade.
Há uma semana, a atriz fez um
passeio com o namorado, e exibiu o barrigão de 40 semanas. Nesta quinta-feira (24), a atriz estava ansiosa com o nascimento de seu bebê. "Meu Deus... até o filho do Ricardo Pereira já nasceu e nada de Bruna Luz!!!  (risos) Parabéns ao casal e a esse serzinho novo que chegou!!! =D", pontuou.
Mensagens de apoio
Ao saber do nascimento de Bruna Luz, Fernanda Pontes mandou sua mensagem à mais nova mamãe: "Amo vocês e desejo o dobro da felicidade que eu tenho com a Maluzinha! Guga, tenho certeza que você será um super pai!". A apresentadora comentou que vai visitar a atriz no hospital na tarde desta sexta.
 
Maria Pinna também mandou sua mensagem: "Fofa!!! Mãe mais linda....Adoro!". A atriz disse que gostaria de ver a amiga no fim de semana e repetir o encontro desta quinta. Fernanda Souza também deu boas-vindas à Bruna, escrevendo: "Bom dia mais que especial pra nova princesa do mundo, a Bruna Luz filha de @_carolinie e @dejavudeumpoeta !!!!! TODA felicidade do mundo...". Samara Felippo também mandou sua mensagem de apoio, apenas retuitando o que Carolinie escreveu.
Poema emocionado
Em seu blog pessoal, o namorado de Carolinie postou um poema em homenagem à filha. Confira um trecho: "Há algo de misterioso acontecendo comigo! / Algo de mágico / O que inclui o espanto / Algo que eu não estou conseguindo entender direito o que é / Mas aos poucos sinto tornar-se forma… / Que venha em forma de saúde, princípios, justiça e juízo / Me tornando mais generoso, tolerante e paciente / E agora com vontade de subir na vida / Automaticamente, / Tento tornar o capitalismo menos mentiroso / Ainda que saiba bem de todas as suas farsas… / Que monopoliza, ilude, subjuga e aluga meritocracias / Não é a toa que seja tão fraquinho em sua literatura / E que não tenha seu próprio coro de profetas… / É a prova de que quem cria o mundo é a necessidade! / E bem antes do Homem! / Todos podemos ser pequenos Deuses / Basta um pouco de sacrifício / Devoção ao seu bem / E disciplina / Pois o homem é o exercício que faz !".Fonte:Quem!