quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Lisa Edelstein fala sobre a sua saída de House‏

Já sabíamos, via twitter, que tinha sido uma decisão “difícil”… Mas, aparentemente, há outros motivos além de “ser melhor para a carreira”.
Já se vão três meses desde que os fãs de Houseficaram perdidos, correndo em círculos, batendo a cabeça na parede, ao saber que Lisa Edelstein estava fora da série, deixando Gregory House com o carro enfiado dentro da sua casa, uma dúvida sobre o que iria acontecer — com a história e com a série.David Shore, criador da série, já disse que a oitava (e provavelmente última) temporada vai começar um ano depois do fim da sétima, o que vai ajudar, ainda que forçadamente, a resolver diversos dos problemas que o sumiço de Cuddy deixou nas mãos dele.Enquanto isso, MILF vai estrelar um arco de três episódios em The Good Wife como a advogada Celeste Serrano e conta que, assim que anunciou sua saída de House, recebeu diversas outras propostas.

“Eu estava em uma nova posição e era um sentimento muito bom”, disse Lisa ao TV Line, que conversou com ela no set do seu novo trabalho, na sua primeira entrevista depois do anúncio.Mas, apesar de todas essas ligações, propostas e já um novo trabalho, ela conta que não foi fácil fazer o que fez. “Foi muito triste, decepcionante. Uma decisão muito difícil de fazer. Mas no fim eu senti que era a melhor coisa a fazer por mim e pela minha carreira”, disse. “Lutar para conseguir um lugar de volta é assustador e excitante ao mesmo tempo”.Mas, sendo a última temporada, será que ela voltaria, em algum momento, para alguma participaçãozinha? Bom, ela me parece um tanto firme na posição de que está puta com algo e não pretende voltar — ainda que tenha dado uma assoprada. “Não falei com ninguém lá sobre isso, deve ser difícil. Quem sabe o que eu vou fazer? Tenho muitas coisas na frente… Não quero responder isso e aumentar esperanças de ninguém. Não me parece ser a direção que todos estão tomando”. Ainda assim, Lisa Edelstein não acha que cumpriu todo o seu papel na série. “Não, definitivamente não [houve qualquer espécie de "fim" da sua história]. Aqueles eventos não eram esperados — por ninguém. Mas é o que acontece, as vezes”.Há algo a mais além de “melhor pra mim e minha carreira” nessa história toda. O que, nós provavelmente jamais saberemos — a não ser que alguém do elenco, produção de House resolva falar. Até lá…Fonte:Judiao MTV