quinta-feira, 19 de maio de 2011

Por que as mulheres enlouquecem os homens? Essa é muito boa.

Esposa-  Onde você vai?
Marido- Vou sair um pouco.
Esposa-Vai de carro?
Marido-Sim.
Esposa-Tem gasolina
Marido-Sim. coloquei.
Esposa-Vai demorar?
Marido-Não. Coisa de uma hora.
Esposa-Vai a algum lugar específico?
Marido-Não. Só rodar por aí.
Esposa-Não prefere ir a pé?
Marido-Não. Vou de carro.
Esposa-Traz um sorvete pra mim!
Marido-Trago. Que sabor?
Esposa-Manga.
Marido-Ok. Na volta eu passo e compro.
Esposa-Na volta?
Marido-Sim. Senão derrete.
Esposa-Passa lá, compra e deixa aqui...
Marido-Não. Melhor não! Na volta. É rápido!
Esposa-Ahhhhh!
Marido-Quando eu voltar eu tomo com você!
Esposa-Mas você não gosta de manga!
Marido-Eu compro outro. De outro sabor.
Esposa-Aí fica caro. Traz de cupuaçu!
Marido-Eu não gosto também.
Esposa-Traz de chocolate. Nós dois gostamos.
Marido-Ok! Beijo. Volto logo...
Esposa-Ei!
Marido-O quê?
Esposa-Chocolate não. Flocos.
Marido-Não gosto de flocos!
Esposa-Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Marido-Foi o que sugeri desde o começo!
Esposa-Você está sendo irônico?
Marido-Não tô! Vou indo.
Esposa-Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Marido-Querida! Eu volto logo. depois.
Esposa-Depois não. Quero agora!
Marido-Tá bom! (Beijo)
Esposa-Vai com o seu ou com o meu carro?
Marido-Com o meu.
Esposa-Vai com o meu. Tem cd player. O seu não!
Marido-Não vou ouvir música. Vou espairecer.
Esposa-Tá precisando?
Marido-Não sei. Vou ver quando sair!
Esposa-Demora não!
Marido-É rápido. (Abre a porta de casa)
Esposa-Ei!
Marido-Que foi agora?
Esposa-Nossa! Que grosso! Vai embora!
Marido-Calma. estou tentando sair e não consigo!
Esposa-Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Marido-O que quer dizer?
Esposa-Nada. Nada não!
Marido-Vem cá. Acha que estou te traindo?
Esposa-Não. Claro que não. Mas sabe como é?
Marido-Como é o quê?
Esposa-Homens!
Marido-Generalizando ou falando de mim?
Esposa-Generalizando.
Marido-Então não é meu caso. Sabe que eu não faria isso!
Esposa-Tá bom. Então vai.
Marido-Vou.
Esposa-Ei!
Marido-Que foi, cacete?
Esposa-Leva o celular, estúpido!
Marido-Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Esposa-Não. Caso aconteça algo, estará com celular.
Marido-Não. Pode deixar.
Esposa-Olha. Desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Marido-Ok, meu amor. Desculpe-me se fui grosso. Tá... eu te amo!
Esposa-Eu também! Posso futricar no seu celular?
Marido-Prá quê?
Esposa-Sei lá! Joguinho!
Marido-Você quer meu celular prá jogar?
Esposa-É.
Marido-Tem certeza?
Esposa-Sim.
Marido- Liga o computador. Lá tem um monte de joguinhos!
Esposa-Não sei mexer naquela lata velha!
Marido-Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Esposa-Tá... Ok. Então leva o celular senão eu vou futricar.
Marido-Pode mexer então. Não tem nada lá mesmo.
Esposa-É?
Marido-É.
Esposa-Então onde está?
Marido-O quê?
Esposa-O que deveria estar no celular mas não está.
Marido-Como?
Esposa-Nada! Esquece!
Marido-Tá nervosa?
Esposa-Não. Tô não.
Marido-Então vou!
Esposa-Ei!
Marido-O que ééééééé, caralho?
Esposa-Não quero mais sorvete não!
Marido-Ah é?
Esposa-É!
Marido-Então eu também não vou sair mais não!
Esposa-Ah é?
Marido-É.
Esposa-Oba! Vai ficar comigo?
Marido-Não vou não. Cansei. Vou dormir!
Esposa-Prefere dormir do que ficar comigo?
Marido-Não. Vou dormir, só isso!
Esposa-Está nervoso?
Marido-Claro, porra!
Esposa-Por que você não vai dar uma volta para espairecer?
Imagem:saprendizesdanet4c-ar.blogspot.com