segunda-feira, 30 de maio de 2011

Objetividade e esperança - Antes da fama, ator global passou fome

Novo queridinho teen da Globo, o ator Maurício Destri revelou em entrevista ao jornal Extra que já passou fome. As dificuldades surgiram quando o interprete de Dom Inácio, da novela Cordel Encantado, deixou Criciúma, em Santa Catarina, para fazer teatro em São Paulo. "Nos primeiros meses, morei com meu tio, depois tive que me jogar no mundão. Ele foi para São José dos Campos, e eu fui viver num pensionato. Para me sustentar, entreguei panfletos, fui pesquisador, garçom. Tive momentos difíceis, sem grana para comer. Quis voltar para casa, mas tinha uma esperança absurda", contou ao periódico.
Mas o ator de 19 anos conseguiu vencer e não deixou passar a oportunidade de trabalhar na novela. "Fiz o teste sem ter noção do que estava fazendo. Não mudei por estar na Globo, mas agora vivo em outro mundo", Revela.Fonte:Ibahia