terça-feira, 23 de outubro de 2012

Penteados de festa: opções inspiradas nas celebridades

Coque, trança, rabo de cavalo, semipreso, liso ou enrolado: inspire-se nos penteados de festa das famosas e escolha o que mais combina com você.

 
 
sico - O rabo de cavalo mais básico é o de altura média. Para deixá-lo especial para uma festa, não se esqueça de esconder o elástico com o próprio fio de cabelo, como mostram Olivia Wilde e Lea Michele. Puxar a franja toda para trás - deixando seu rosto em total destaque - também é uma dica simples para ressaltar seu make de festa! 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com topete - Rabo de cavalo com volume na frente, formando um topete poderoso, valoriza qualquer look de festa! Eva Longoria e Kate Winslet mostram que esse tipo de styling combina com um rabo de cavalo mais alto, sempre com o elástico escondido 
 
  
 
Com volume - Deseja um visual mais retrô? O rabo de cavalo com volume no alto da cabeça é ideal para quem quer inovar um penteado antigo. Se for mais moderninha, aposte no cabelo com comprimento desfiado como o de Sandra Bullock (direita); se for mais clássica, prefira o de Sofia Vergara (esquerda), com pontas levemente onduladas.
 
 
 
  
 
 
 
 
Lateral - Simples e fácil, o rabo de cavalo lateral é um dos penteados preferidos das celebridades. Deixe o cabelo com ondas bem marcadas se quiser um visual sexy, como o de Selena Gomez; deixe-o liso, como fez Giovanna Ewbank, se quiser um efeito mais modern.
 
 
 
 
 
 
 
Destque na franja - O cabelo semipreso possui naturalmente o estilo delicado das princesas. Como realezas da vida real, Olivia Palermo e Jessica Alba optaram por prender a franja - e deixar o rosto em evidência - de modos diferentes: colocando a franja para trás com grampos e fazendo duas trancinhas, respectivamente.
 
 
 
 
 
 
 
Ondulado - Esse penteado feminino ganha glamour quando o comprimento leva ondas suaves. Para conquistar esse efeito, faça cachos com um babyliss largo no cabelo inteiro e prenda-o com grampos por camadas, criando um leve volume do topo da cabeça. Este tipo de cabelo semipreso pode ser usado com a franja presa ou solta como fizeram Angelina Jolie e Dianna Agron.
 
 
 
 
 
 
 
Retrô -Volume no topo da cabeça é indispensável para criar um penteado retrô. Esse tipo de semipreso é perfeito para mulheres que desejam um visual clássico e meigo. Se quiser algo mais despojado invista em uma tiara com cara rocker, como mostra Hilary Duff; se quiser algo mais discreto, inspire-se no look de Zooey Deschanel.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Efeito molhado - Tendência das últimas semanas de moda, o cabelo com efeito molhado é perfeito para mulheres ousadas. O produto-chave para o penteado é o gel. Aposte no efeito moderno, especialmente se tiver cabelo curto como Emma Watson e Evan Rachel Wood.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ondas marcadas - Ondas marcadas com risca lateral são versáteis. Podem ter perfume retrô, como as de Jessica Chastain, mas também podem ser modernas, como as de Jessie J.
 
 
 
 
 
 
 
 
Acessórios - Cabelo solto e ondulado é um dos penteados que mais se destacam entre as estrelas. Quer deixar seus fios glamorosos e com um toque de delicadeza? Invista em acessórios de cabelo como tiaras e headbands, como fizeram Nicole Ritchie e Alessandra Ambrosio. Se o primeiro visual é perfeito para uma mulher mais meiga, o segundo pode complementar um look "boho chic".
 
 
 
 
 
 
 
 
Cacheado - O cabelo cacheado é o que mais aparece nas capas de revistas femininas brasileiras, justamente por criar esse visual sexy que as brasileiras tanto amam. O penteado pode ser usado com todos os tipos de corte. Aposte para ficar linda igual Paloma Bernardi e Alinne Moraes.Fonte:Mdemulher