terça-feira, 7 de agosto de 2012

Calypso, aconselhando fã a deixar de ser homossexual.


A cantora Joelma, da banda Calypso, está no meio da mairo polêmica. Tudo porque um vídeo, que vazou na internet, mostra a artista dando conselho a um de seus fãs, para que ele deixe de ser homossexual. "Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo postado no youtube.
O fã, que se chama Michel Mendes, ainda contesta a cantora na ocasião: "Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou". Mas Joelma continua. "Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado".
O vídeo causou tanta polêmica no Twitter que alguns usuários da rede social usaram a hashtag #calaabocajoelma. Na noite da quinta-feira (2) a artista usou seu perfil na rede social para se justificar e afirmou não ser preconceituosa. "Foi em Belém. Um dos 'abusados' do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay", escreveu ela.
Apos toda repercussão, o fã aconselhado por Joelma se sentiu culpado e postou um vídeo no youtube defendendo a artista e dizendo que ela não é homofóbica. "A Joelma não é essa pessoa que todos estão pensando. Ela não é nada preconceituosa, nada homofóbica. Ela trata a gente superbem. Essa história foi uma brincadeira que eu comecei e ela fez comigo. Foi tudo uma brincadeira. Não passa de um mal entendido", pontuou Michel.Fonte:Ibahia