quarta-feira, 18 de abril de 2012

Fashion Like - Do Facebook para o cabide, por C&A

A DM9DDB criou para a C&A a ação “Fashion Like”, lançada nesta quarta-feira (18), na fan page da marca.
Ali, dez modelos da próxima coleção de Dia das Mães estão disponíveis em aba especial, com um botão “like” em cada peça de roupa.
Durante a semana, internautas poderão dar suas opiniões sobre a coleção, destacando as peças que gostam mais.
No sábado (21), todas elas estarão expostas na loja conceito da C&A, no shopping Iguatemi, em São Paulo, em cabides especiais com um visor indicando quantos "likes" cada roupa conquistou.
A coleção continuará sendo 'votada' via fan page e a cada “like” será registrado automaticamente no cabide, em tempo real. Para tanto, foi criada uma arara especial, customizada, com displays digitais e ligada a um computador que transfere os dados do Facebook.
A ação foi criada com base no fato de que as mulheres geralmente pedem opiniões para as amigas antes de comprar uma roupa nova.Fonte:CCSP