quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BBBabado- Saída de Ariadna gera protesto no Twitter.

O autor de novelas Aguinaldo Silva lamentou, nesta quarta-feira, 19, em seu Twitter, a eliminação de Ariadna do BBB 11.
"Alguém falou e eu concordo: tirar Adriana do BBB é o mesmo que matar o protagonista
Decepcionado com a saída da primeira transexual a participar de um reality show no Brasil, o autor protestou: "Quem é que vai causar agora no BBB? Aquele bando de homens com cara de quem não lava as partes há vários dias? Sem graça!..."
Para finalizar a sua indignação com a saída de Ariadna, Aguinaldo Silva afirmou:
"Eu se fosse o Boninho virava a mesa, trazia a bicha de volta e, quando me perguntassem porquê, eu responderia "por que eu quero, po**a"!".
E o autor de novelas não foi o único a ficar insatisfeito. A atriz Betty Lago concordou com a colocação de Silva.
"@aguinaldaosilva Tem razão Aguinaldo,a trans fazia toda diferença.", concordou a atriz. "
da novela no primeiro capítulo. Fica sem graça!...", postou, trocando o nome da sister.Fonte:www.atarde.com.br/Fonte imagem:www.sabetudo.net