terça-feira, 6 de novembro de 2012

Passo a passo para deixar o olhar poderoso

Passo a passo de make
Passo 1
Aplique primer para os olhos ou corretivo nas pálpebras, dando leves batidinhas com os dedos ou pincel. Faça um delineado fino na raiz dos cílios, usando lápis preto. Esfume com um pincel de ponta arredondada, fazendo movimentos de vaivém.
Mulher maquiadaPasso 2
Passe um iluminador em tom cintilante mais claro nas pálpebras, abaixo das sobrancelhas. Finalize os olhos passando várias camadas de máscara para cílios. Para fazer a pele, aplique corretivo em todas as imperfeições do rosto e, em seguida, uniformize com base. Finalize com pó.
Passo 3
Contorne a boca com um batom vermelho. Vá preenchendo o interior dos lábios a partir do contorno, puxando o tom para dentro. Essa técnica faz com que a boca fique mais volumosa.

Dica de profissional
O beauty artist Thyago Mandu ensina o que fazer se, por acidente, cair sombra nos olhos. “Para limpar e evitar algum problema, já que esta região é bem delicada, use um colírio e depois limpe com um cotonete.”
 Consultoria: Thyago Mandu, beauty artist | Fotos: Fábio Heizenreder/Colaborador | Produção: Andrea Villas-Bôas | Cabelo e make: Kiko de Lima | Modelo: Fernanda Schonardie Fonte:Papo Feminino