segunda-feira, 5 de novembro de 2012

PAPO DE NOVELEIRA - Acabou! Théo termina noivado com Morena

Casal discute e pôe fim ao relacionamento (Foto: Salve Jorge / TV Globo)
Morena (Nanda Costa) sabe que Théo (Rodrigo Lombardi) não gostou nada de sua briga com Beto (Sacha Bali). A gata procura o noivo no regimento, mas o capitão não aceita falar com ela.
Acabou! Théo termina com Morena
Só que Morena não desiste fácil e vai até a casa do noivo para se explicar. As coisas não acabam nada bem. Théo ainda está furioso e decepcionado com o que viu. Morena diz que estava tentando se defender, mas o capitão não aceita as desculpas da noiva. “Théo, não faz isso, Théo. Se a gente se gosta de verdade não é por causa de uma briga, de uma primeira briga...”, insiste Morena, mas Théo não cede.
Casal discute e pôe fim ao relacionamento
Morena tem seu orgulho e não fica se rastejando pelo perdão do noivo. O capitão diz que vai pagar pelos gastos com o vestido de noiva, mas Morena não aceita o dinheiro de Théo. “Não sou mulher de trocado, não! Engole o teu dinheiro, tá?”, dispara, antes de deixar Théo.
Tenso, Capitão pede o fim
Será que o capitão não vai se arrepender? Fique ligado nas emoções de Salve Jorge! Não perca essa cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, 09 de novembro.Fonte:G1